Globoplay

The Good Doctor | Doença de Glassman será o maior desafio de Shaun na 2ª temporada

Freddie Highmore, que interpreta o Dr. Shaun Murphy em The Good Doctor, terá um novo desafio na 2ª temporada da série. Para o TV Guide, o showrunner David Shore adiantou que o protagonista deve passar por um momento de dificuldade.

Conforme o chefe de The Good Doctor, Shaun terá que lidar com a grave doença do seu mentor, o Dr. Glassman (Richard Schiff). Nos novos episódios, Glassman estará em tratamento de um tumor cerebral.

“Nós queremos ser honestos e nós queremos mostrar como é ser um paciente. Nós estamos lidando com médicos. Eles lidam com pacientes, mas eu realmente quero explorar a experiência dos pacientes, particularmente alguém com quem nos importamos. Eu acredito que o principal disso é que nós estamos trocando os lados na relação entre Shaun e Glassmann, onde Shaun terá o desafio de cuidar do seu mentor”, explicou o showrunner da série.

The Good Doctor | Freddie Highmore diz que Shaun será diferente na 2ª temporada

The Good Doctor retorna com seu segundo ano em 24 de setembro nos EUA. Já no Brasil, a série está disponível pela Globoplay, o serviço de streaming da Rede Globo.

A trama de The Good Doctor gira em torno de Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore (Bates Motel), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que se junta à unidade cirúrgica de um prestigiado hospital. Com dificuldade em se relacionar com seus colegas, Shaun usa seus dons médicos para salvar vidas, desafiando o ceticismo daqueles ao seu redor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.