Globoplay

The Good Doctor | Showrunner comenta retorno de importante personagem

CONTÉM SPOILERS

A segunda temporada de The Good Doctor trouxe o surpreendente retorno de uma personagem em seu primeiro episódio, agora o showrunner David Shore comentou sobre a volta de Lea (Paige Spara), que já foi confirmada como a primeira relação amorosa de Shaun.

“Acho que ele fica muito surpreso nesse momento. Shaun, é claro, não expressa suas emoções e não as vive da mesma maneira que pessoas sem autismo – ou até mesmo da mesma forma que outras pessoas com autismo, em alguns casos. Queremos explorar o relacionamento entre Shaun e Lea. Queremos seguir adiante. Pequenos passos, eu acho, são cruciais. São as pequenas coisas, as pequenas coisas que Shaun consegue alcançar em um relacionamento. Queremos desafiá-lo profissionalmente, mas também queremos fazer isso pessoalmente. Queremos vê-lo crescer profissionalmente e pessoalmente – o que significa que a relação com Lea não será sempre tão fácil”, comentou o showrunner e criador da série.

Ao ser perguntado se ela vai morar com ele, Shore respondeu:

“Bem, ela vai ficar com ele por alguns dias e veremos no que isso vai dar”, respondeu.

The Good Doctor | TUDO o que acontece na estreia da 2ª temporada

A trama de The Good Doctor gira em torno de Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore (Bates Motel), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que se junta à unidade cirúrgica de um prestigiado hospital. Com dificuldade em se relacionar com seus colegas, Shaun usa seus dons médicos para salvar vidas, desafiando o ceticismo daqueles ao seu redor.

The Good Doctor retornou com seu segundo ano nesta semana nos EUA. Já no Brasil, a série está disponível pela Globoplay, o serviço de streaming da Rede Globo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.