Séries

The Handmaid's Tale | Fantasia sexy da série causa revolta na Internet

Yandi, uma loja online conhecida por criar fantasias irreverentes de Halloween, baseadas na cultura pop, causou uma grande comoção na Internet ao anunciar uma fantasia de The Handmaid’s Tale. Uma imagem da fantasia pode ser vista abaixo.

Basicamente, a fantasia consiste em uma releitura ‘sexy’ da roupa das aias, que vemos na série – o que é claro, ignora totalmente o fato de que essa roupa basicamente simboliza o estupro de mulheres.

“Um perturbador futuro distópico surgiu, onde mulheres não têm mais voz. No entanto, dizemos para serem ousados e falar o que pensam nessa exclusiva fantasia de aia corajosa”, lê a descrição do produto no site.

Em mídias sociais, claro, os internautas reagiram demonstrando o absurdo dessa fantasia, notando que a companhia lida de forma irresponsável e sem qualquer sensibilidade com sérios assuntos trabalhados na série da Hulu.

The Handmaid’s Tale | Showrunner indica rebelião em Gilead, na 3ª temporada

“Nada como uma sexy vítima de estupro como diversão no Halloween”, escreveu um usuário do Twitter (via THR). Enquanto que outro escreveu: “Wow, quão mais insensível você consegue ficar, Yandi? Isso é nojento. Ninguém pediu por isso”.

Eventualmente, a loja online removeu o item, ciente da revolta que causou nas redes sociais.

“Nossa inspiração inicial para criar o produto, veio de seu uso como poderosa imagem de protesto. Dadas as sinceras respostas, apoiadas por inúmeras histórias pessoais que recebemos, estamos removendo a fantasia de nosso site”, escreveu a loja em declaração oficial.

A 3ª temporada de The Handmaid’s Tale está prevista para 2019, ainda sem data de estreia definida. As duas primeiras já estão disponíveis na Hulu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.