Séries

The Walking Dead | Atores do presente e passado da série homenageiam Andrew Lincoln

A 9ª temporada de The Walking Dead marcará a despedida de Andrew Lincoln, o Rick, da série. Agora os membros do elenco – tanto do passado, quanto do presente – prestaram suas homenagens ao ator, em entrevista à EW.

“Eu amo Andy. Não consigo pensar em outro ator que tenha feito tanto impacto em minha vida e isso é mais importante para mim. Ele é extremamente dedicado, mas também inacreditavelmente bondoso e disponível”, escreveu Jon Bernthal, que reprisará seu papel como Shane em um episódio da nona temporada.

Já Lauren Cohan, a Maggie Greene, escreveu:

“Andy é um profissional sem falhas – ele faz tudo ser fácil para nós. Ele inspira muita autenticidade, entrega e trabalho em equipe, que nos leva a fazer o nosso melhor, mas não só através de seu trabalho e sim como pessoa também”.

“Ele é o número um na lista de elenco, o verdadeiro líder de nossa série e acredite.. TUDO vem do topo. Ele é o topo. Ele é o patriarca da família The Walking Dead e ele lidera com seu coração, paixão, empolgação e amor… e através de umas péssimas cantorias”, acrescentou Jeffrey Dean Morgan, o Negan.

Já Steven Yeun, o Glenn, descreveu Lincoln como sendo o “perfeito equilíbrio entre classe, humor e talento”. Já Danai Gurira, a Michonne, disse: “Para mim, ele era uma âncora, como um líder deve ser, mas ele também era alguém que nunca falhava em conquistar meu mais profundo respeito”.

The Walking Dead | Norman Reedus fala sobre retorno de Jon Bernthal na 9ª temporada

Descobriremos como Rick vai sair da série na nova temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.