Marvel

The Walking Dead | Jon Bernthal enaltece trabalho de Andrew Lincoln: "Vi ele se tornar o líder desse projeto"

Jon Bernthal é conhecido atualmente por viver o Justiceiro nas séries da Marvel, na Netflix. Mas, neste ano ele está reprisando um papel que o deu destaque na TV, o de Shane, em The Walking Dead.

Por fazer parte do elenco original da série, o ator criou uma grande amizade com Andrew Lincoln, o Rick Grimes. Antes do início da 9ª temporada, que será a última do protagonista, Jon Bernthal fez questão de destacar o trabalho do seu amigo.

“Ele é ferozmente dedicado, mas também inacreditavelmente disponível e gentil. Eu acredito que isso é o que mais me chama atenção sobre Andy, porque geralmente você tem uma ou outra dessas características. Andy é o único cara com quem trabalhei que tem um monte de dedicação e um monte de comprometimento, mas se mantém completamente aberto e disponível para todo mundo”, primeiro elogiou o ator.

Depois, o Shane de The Walking Dead relembrou quando começou a trabalhar com Andrew Lincoln. Para o ator, ele viu o momento em que nasceu o protagonista da série.

The Walking Dead | Produtor promete “diferentes sabores” de Negan na 9ª temporada

“Eu me lembro das gravações na primeira semana de filmagens, um dia Andy olhou para mim e disse, ‘Hey cara, eu não ficarei mais nervoso’. Eu vi esse homem tomar conta não apenas do seu papel, mas também vi ele se tornar o líder desse projeto”, contou o ator.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.