A 9ª temporada de The Walking Dead está sendo vendida como os episódios finais de Rick Grimes, vivido por Andrew Lincoln. Agora, em entrevista ao ComicBook, Normand Reedus, o Daryl, revelou que tentou convencer o ator a continuar na série.

“Ele me contou com muita antecedência e, claro, eu tentei convencê-lo e disse, ‘se mude com sua família para Nova York! Eu estou em Nova York, é uma hora e meia!’. Eu tentei todos os truques, mas entendo por que ele saiu, eu entendo totalmente. Ele têm duas crianças que moram a milhões de milhas de distância”, disse Reedus.

Infelizmente, ainda não sabemos como exatamente Rick deixará a série.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

The Walking Dead | Michonne encara Negan em nova cena da 9ª temporada

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

LEAVE A REPLY