A 9ª temporada de The Walking Dead será um pouco mais romântica. É o que garantiu Scott Gimple, chefe de conteúdo da série, em uma recente entrevista publicada pelo TV Line.

Segundo Gimple, no novo ano veremos o relacionamento entre Rick e Michonne ser aprofundado. “[A conexão deles] é mais profunda agora. Eles passaram por coisas marcantes juntos. Ela estava ali para ele de muitas formas diferentes, e as coisas que ela o levou a fazer foram muito importantes” disse Gimple.

Gimple ainda revelou que a relação dos dois ficou ainda mais forte nos 18 meses que se passaram entre a 8ª e a 9ª temporada e que as cenas que veremos dos dois juntos serão “especiais” para os fãs.


The Walking Dead | Produtor indica grande futuro para Judith, filha de Rick

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA. Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.