Séries

The Walking Dead | Produtor indica grande futuro para Judith, filha de Rick

Em entrevista ao Huffington Post, David Alpert, produtor de The Walking Dead, indicou que Judith terá um importante papel no futuro, podendo chegar a se tornar a líder do grupo.

“Eu costumava dizer que Carl cresceria e teria filhos, e que seus filhos tomariam conta de tudo com seus netos, então obviamente não dá mais para fazer isso”, disse Alpert sobre o personagem de Chandler Riggs, que morreu na oitava temporada.

“Mas Judith, ela é durona. Acho que seria possível ver Judith crescendo e se tornando a líder de toda a equipe”.

Nada foi confirmado, claro, mas é possível que vejamos The Walking Dead construindo a personagem de Judith como líder futuramente – afinal, nada impede que existam mais saltos temporais expressivos daqui para a frente.

The Walking Dead | AMC divulga lista dos diretores de episódios da 9ª temporada

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

“Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios”.

The Walking Dead | Nova prévia da 9ª temporada promete retorno de Negan

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA. Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.