Séries

The Walking Dead | Showrunner indica que zumbis serão diferentes em nova temporada

Falta pouco para a estreia da 9ª temporada de The Walking Dead, que trará os episódios finais de Rick Grimes (Andrew Lincoln). Agora, em entrevista à IGN (via ComicBook), Angela Kang, nova showrunner da série, falou um pouco sobre o que podemos esperar da temporada.

“O que me atraiu tanto nos quadrinhos – porque estava sendo escrito enquanto eu trabalhava no programa, e eu estava lendo em tempo e real e dizendo ‘oh meu Deus, o que está acontecendo?’ – é a sensação de descobrimento e mistério, a sensação de que os zumbis podem ser… um tipo diferente de ameaça que tivemos antes e que eles podem ser usados de maneiras que nunca vimos”, disse a showrunner.

The Walking Dead | 9ª temporada pode introduzir história famosa dos quadrinhos

“É uma história que tem um monte de estranhas e interessantes camadas. Essa é uma das coisas que foi mais legal de escrever nessa temporada”.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios”.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.