Netflix

The Witcher | Ciri será asiática, negra ou de grupo de minoria

Lauren S. Hissrich, anteriormente, havia dito que busca fazer da série The Witcher, da Netflix, a mais fiel possível aos livros escritos por Andrzej Sapkowski, que também deram origem à série de games da CD Projekt RED.

Agora, uma chamada de elenco, do National Youth Centre of Great Britain (via CBR), indica que algumas mudanças podem ser feitas nos visuais de personagens da série, mais especificamente de Ciri, que marcou forte presença no game The Witcher 3: Wild Hunt.

A chamada pede por uma atriz menor de 18 anos, que seja negra, asiática, ou de grupo de minoria étnica. Originalmente, a personagem é de etnia branca. A personalidade da personagem, no entanto, parece ter sido mantida bem fiel ao original.

The Witcher | Dublador de Geralt aprova Henry Cavill

“Ciri pode ser encontrada frequentemente com os ajudantes do palácio, ao invés de ficar sentada em riqueza aos joelhos da Rainha Calanthe, sua avó. Isso é, até Cintra ser massacrada pelos Nilfgaardianos e Ciri é deixada orfã, força a atravesas o Continente, sozinha. Ela não sabe ainda, mas ela é uma descendente direta de Lara Dorren, uma maga élfica – e por isso todos em nossa série estão atrás dela. Acompanhamos Ciri enquanto ela foge dos seus sequestradores e, no meio tempo, descobre seus talentos mágicos, seu lado negro e o seu papel no vindouro apocalipse. Estamos procurando por uma jovem talentosa para liderar essa série. Ela deve ser corajosa e DEVE ter algo realmente especial”.

A série da Netflix está sendo escrita por Lauren S. Hissrich, que também trabalha como showrunner, e ainda está nos estágios iniciais do desenvolvimento, com roteiro sendo escrito e chamada de elenco ainda ocorrendo.

A obra é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também foram adaptados para os muito bem-sucedidos games da CD Projekt RED.

A série The Witcher está prevista para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.