Netflix

The Witcher já ganhou uma série e um filme anteriormente

A série da Netflix, The Witcher, baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, tem ganhado cada vez mais atenção nos últimos dias – especialmente com a escalação de Henry Cavill ao papel de Geralt de Rívia. Mas essa não é a primeira vez que The Witcher chega às telinhas.

O que muitos não podem saber é que, em 2002, uma série de televisão foi feita, intitulada The Hexer. A série polonesa teve apenas uma temporada e foi baseada nos livros O Último Desejo e A Espada do Destino, mostrando Geralt criança, até se tornar o caçador de monstros que conhecemos.

The Witcher | Showrunner indica que logo anunciará novidades sobre elenco da série

Além desse, um filme baseado nos livros da saga foi lançado em 2001. Tanto esse filme, quanto a série, foram escritos por Michał Szczerbic. Nenhum dos projetos, no entanto, deu muito certo e a série foi logo cancelada.

A série da Netflix está sendo escrita por Lauren S. Hissrich, que também trabalha como showrunner, e ainda está nos estágios iniciais do desenvolvimento, com roteiro sendo escrito e chamada de elenco ainda ocorrendo.

A obra é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também foram adaptados para os muito bem-sucedidos games da CD Projekt RED.

A série The Witcher está prevista para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.