O primeiro teaser de Titãs, divulgado ainda na San Diego Comic-Con em julho, surpreendeu aos fãs da DC por uma das falas do Robin, vivido por Brenton Thwaites. Na série, o personagem diz com todas as letras, “F*da-se o Batman”.

Para Entertainment Weekly, o protagonista de Titãs revelou que a fala foi colocada na cena após a 1ª temporada estar praticamente concluída. Para Brenton Thwaites, a declaração foi importante para “dar um tom para toda série”.

“Essa série não é sobre o Batman, e eu acho que é importante que as pessoas saibam e não fiquem decepcionadas que elas não vão ver o Batman aparecendo e pulando dos prédios, surrando cem caras, porque isso não é sobre ele, é uma história sobre os Titãs, essencialmente. Eu sinto que F*da-se o Batman diz tudo isso em apenas duas palavras”, explicou o ator.


Titãs | Novo trailer da série é divulgado e revela embate entre Robins

O ator também comenta que a frase é útil para mostrar em qual momento da vida Robin está.

“O ponto da série é contar a história de que Robin está se separando de Batman e uma vida de combate ao crime que ele não concorda, e começa a procurar a sua própria identidade e conduta moral”, ainda afirmou Brenton Thwaites.

Titãs acompanha a vida de Robin (Brenton Thwaites) após encerrar sua parceria com o Batman e iniciar uma carreira solo, fundando os Titãs ao lado de heróis como Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter).

A 1ª temporada de Titãs, com 12 episódios, vai começar a ser exibida no serviço de streaming DC Universe em 12 de outubro.