Netflix

A Maldição da Residência Hill | Atriz da série concorda com teoria sobre representação do luto

A Maldição da Residência Hill é um dos grandes sucessos da Netflix neste ano, com a série de terror do serviço de streaming capturando um interesse gigantesco.

Além disso, uma teoria bem elaborada pela série surgiu pelo reddit, quando um usuário apontou que cada membro da família Crain simboliza um estágio do luto: Steve é negação, Shirley é raiva, Theo é barganha, Luke é depressão e Nell é aceitação.

A atriz Victoria Pedretti, que interpreta Nell, definitivamente concorda com essa teoria.

“Eu entendo totalmente agora. Eu entendi o que as pessoas estão dizendo, a ideia de que representamos os vários estágios de luto, mas nunca foi uma discussão que tivemos quando estávamos gravando”, revelou Pedretti ao TV Guide.

A Maldição da Residência Hill | Criador explica os poderes das mulheres da família Crane

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crain, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson.

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.