Netflix

A Maldição da Residência Hill | Diretor diz que há fantasmas escondidos em todos os episódios

A Netflix e o público estão com expectativas altas para a série de terror A Maldição da Residência Hill, que será uma das produções mais sinistras do serviço de streaming.

Falando ao Bloody-Disgusting sobre seu trabalho na série, o diretor Mike Flanagan revelou algo que definitivamente vai deixar o público prestando atenção: todos os episódios trazem cenas com fantasmas escondidos.

“O interior do cenário foi projetado para poder esconder fantasmas. Essa foi uma das grandes coisas. Então se você voltar e assistir a série de novo, em todos os episódios há provavelmente cerca de oito ou dez fantasmas escondidos em primeiro plano, e não chamamos atenção, mas eles estão lá. Eu estou ansioso para a série lançar e as pessoas começarem a percebê-los. Eu acho que vai ser bem divertido. Nós nos divertimos escondendo-os ao redor do cenário. É legal demais”, empolga Flanagan.

A Maldição da Residência Hill | Série da Netflix está reinventando o gênero do terror, afirma ator

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

A Maldição da Residência Hill estreia no dia 12 de outubro na Netflix, com 10 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.