Netflix

A Maldição da Residência Hill | Netflix tira sarro com garotinho de E.T. que estrela a série

A Netflix decidiu brincar com o fato de que o ator Henry Thomas é um velho conhecido de Hollywood. Antes de estar em A Maldição da Residência Hill, o artista foi o protagonista de E.T. – O Extraterrestre.

No clássico, o ator foi Elliot, que virou o grande amigo do extraterrestre. No Twitter, a plataforma de streaming fez piada pela “vida problemática” do ator. Confira abaixo.

Aos 47 anos, Henry Thomas coleciona uma carreira de sucessos. Além das duas produções, esteve ainda em Jurassic Park, Lendas da Paixão, Gangues de Nova York, entre outros filmes.

A Maldição da Residência Hill | Casa onde a série foi gravada existe de verdade

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.