Séries

American Horror Story: Apocalypse | Sarah Paulson sobre mais aparições do elenco de Murder House na série: "Existe a possibilidade"

No início de American Horror Story: Apocalypse foi anunciado que a temporada seria um crossover das temporadas Murder House, a 1ª, com Coven, a 3ª. Mas, até o capítulo Return to Murder House, que será exibido nesta quinta (18) no Brasil, o elenco do primeiro ano praticamente não apareceu.

Após o episódio especial, que traz de volta Jessica Lange, Evan Peters e Dylan McDermott, a dúvida é se os atores participação apenas desse capítulo ou se terão mais participações em American Horror Story: Apocalypse. Ao The Wrap, Sarah Paulson comentou o assunto.

“Eu posso apenas dizer que existe uma possibilidade, porque em American Horror Story: Apocalypse tudo é possível. E isso é tudo que vocês terão de mim”, respondeu a atriz.

American Horror Story: Apocalypse | Veja como foi o retorno de Jessica Lange à série

A atriz, inclusive, estreou na direção com Return to Murder House. Sarah Paulson afirma que ficou feliz com o resultado.

“Eu apenas não acredito que eu sobrevivi a isso, e que eu fiz isso, e eu estou suficientemente orgulhosa. E eu espero que tenha muitas coisas que o público perceba e responda, e se eles gostarem, eu fiz de propósito, caso contrário, foi tudo um acidente”, brincou a agora diretora.

Em Return to Murder House, as bruxas de Coven prometem fazer uma visita a um antigo cenário da série. O capítulo já foi exibido nos Estados Unidos.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.