Séries

Arlequina | Nova série mostrará Harley Quinn como o Deadpool da DC

O primeiro trailer de Harley Quinn, série animada da vilã Arlequina, revelou um detalhe interessante da personagem: ela será apresentada como uma versão da DC para o Deadpool.

O modo como a Arlequina se apresenta na série, conversando com o espectador, é muito similar ao modo como Deadpool tem se apresentado nos filmes do cinema. Não por acaso, a personagem faz uma referência a Deadpool em uma das piadas do trailer, mais especificamente à série animada cancelada do personagem.

Entretanto, vale ressaltar que nos quadrinhos, a Arlequina já tem estrelado histórias na qual ela conversa com os leitores (algo que Deadpool tem feito há algum tempo), de modo que a animação apenas pegará esse elemento emprestadora para uma adaptação.

DC anuncia série de animação de Arlequina com Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory; veja o trailer

O elenco de vozes da série conta com Kaley Cuoco Lake Bell, Alan Tudyk, Ron Funches, JB Smoove, Jason Alexander, Wanda Sykes, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony Hale e Chris Meloni.

Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey (trio responsável por Powerless) ficam responsáveis pela série, que terá 26 episódios em sua primeira temporada.

Harley Quinn estreia na DC Universe em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.