Séries

Arrow | Identidade do novo Arqueiro Verde será descoberta nesta temporada, diz showrunner

Os fãs de Arrow não precisarão esperar muito tempo para descobrir quem é o novo Arqueiro Verde que cuidará de Star City na 7ª temporada. Em entrevista para Entertainment Weekly, a showrunner Beth Schwartz confirmou que o personagem será desmascarado ainda no novo ano.

“Eu não posso contar em que lado o novo Arqueiro Verde está, mas Rene e Dinah estarão discutindo sobre isso um pouco. Eles estão em lados diferentes por algum momento. Nós com certeza vamos explorar e revelar antes do final da temporada, com certeza”, avisou a chefe da série.

No momento, as especulações são de que o novo mascarado pode ser Roy Harper, vivido por Colton Haynes, que está de volta à série, ou ainda ao filho de Oliver Queen (Stephen Amell) que volta do futuro. Vale lembrar que foi descoberto que o ator Ben Lewis está interpretando o William Clayton do futuro.

Arrow | Ator de Handmaid’s Tale será versão adulta de filho de Oliver Queen na 7ª temporada

Nos novos episódios de Arrow, Oliver Queen estará questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreou na CW nesta semana com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, à meia-noite, no canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.