Séries

Arrowverso | Duas versões do Superman aparecem em nova imagem dos bastidores do crossover

O novo crossover do Arrowverso na CW, batizado de Elseworlds, parece ser o mais ambicioso que a emissora já realizou com os heróis da DC, que aparecem em nova foto dos bastidores.

Na imagem, vemos Arqueiro Verde, Superman, Supergirl e o Flash, com Barry Allen sendo agarrado por uma figura que parece ser o Superman de traje negro, confirmando a presença de duas versões do herói.

Confira abaixo.

Supergirl é vista com traje negro em fotos de crossover do Arrowverso

De acordo com o Hollywood Reporter, a missão dos heróis será deter o Monitor alienígena (LaMonica Garrett). As maquinações do vilão levarão Arqueiro Verde (Stephen Amell), Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) para a cidade do Batman.

O novo crossover também trará de volta o Superman (Tyler Hoechlin) e vai introduzir os personagens Lois Lane (Elizabeth Tulloch), repórter e namorada de Clark Kent (a versão civil do Superman), a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio.

Os próximos episódios conjuntos do Arrowverso começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.