Atualmente em gravações, o crossover Elseworlds promete ser o evento mais épico do Arrowverso até agora, contando com uma inusitada troca de papéis entre o Arqueiro de Stephen Amell e o Flash de Grant Gustin.

Após a revelação de que John Wesley Shipp, ator que viveu o Flash na série dos anos 90 e o pai de Barry Allen na produção da CW (além do Jay Garreck de outra Terra) fará parte do crossover, aparecendo com o uniforme clássico que usou na série da década de 90, Amell se empolga e tira uma foto ao lado do ator – vestindo a roupa do Velocista.

Confira abaixo.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Arrowverso | John Wesley Shipp, o Flash original, usa traje dos anos 90 em novas fotos de Elseworlds

O novo crossover trará de volta o Superman (Tyler Hoechlin) e vai introduzir os personagens Lois Lane (Elizabeth Tulloch), repórter e namorada de Clark Kent (a versão civil do Superman), a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio.

Os próximos episódios conjuntos do Arrowverso começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.