Séries

Ash vs Evil Dead | Bruce Campbell acha que a série é melhor do que os filmes

Bruce Campbell se tornou uma lenda graças aos filmes de Evil Dead, de Sam Raimi. Mas parece que o ator prefere a série – Ash vs Evil Dead – aos filmes da franquia.

O ator, que recentemente se aposentou do papel de Ash Williams, comentou sobre a franquia em recente entrevista ao Digital Spy.

“Muitas pessoas clamam por outro filme de Evil Dead, mas era nosso trabalho tentar fazer o melhor nesse formato”, disse o ator. “Sam Raimi estava fazendo filmes bem caros na época, e Robert Tapert tinha acabado de fazer Spartacus e eu tinha feito Burn Notice, então estávamos com a TV em mente. Então Robert e eu conversamos com Sam sobre transformar [Evil Dead] em uma série de TV”.

Ao ser perguntado sobre como ele enxerga os filmes antigos, Bruce Campbell respondeu.

Após cancelamento de Ash vs Evil Dead, ator diz que irá aposentar personagem icônico

“Eu vi Evil Dead II há não muito tmepo. É um filme bem esquisito. Eles são filmes realmente esquisitos. Uma Noite Alucinante 3 pode ser divertido com uma audiência grande”, disse o ator.

“Mas Ash vs Evil Dead, eu realmente gosto de assistir. Eu assistia diariamente no set e via as versões iniciais. Mas ficava ansioso em ver os episódios também. É mais fácil assistir a si próprio quando o trabalho é melhor”.

Dito isso, ainda será possível ver Bruce Campbell mais uma vez como Ash no game que está sendo desenvolvido. Ainda não foi confirmado, mas rumores sugerem que ele também fará os movimentos corporais do personagem para o jogo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.