Séries

Better Call Saul | Showrunner fala sobre grande acontecimento do final da 4ª temporada

CONTÉM SPOILERS

A 4ª temporada de Better Call Saul chegou ao fim e, supostamente, trouxe o que os fãs aguardavam desde o início: a transformação de Jimmy McGill em Saul Goodman. Agora, em entrevista à EW, Peter Gould, co-showrunner da série, comentou sobre esse grande acontecimento do finale da temporada.

Peter Gould, ao ser perguntado se isso trouxe uma sensação de encerramento, respondeu.

“Não sei se é um encerramento. A coisa estranha é que sentimos como se fosse o começo de algo, mais do que o fim de outra coisa. Jimmy, dizendo o que ele fez no fim da temporada, assumindo o nome Saul Goodman publicamente – é claro, ele era Saul Goodman no submundo anteriormente – e dizendo a Kim dessa forma, o que faz é me preocupar, para ser honesto. Porque gosto muito de Kim e de Jimmy e dos dois juntos. Algumas vezes, na sala de roteiristas, os chamamos de Kimmy. Gosto muito de Kimmy e estou preocupado em relação a onde isso leva os dois”.

Better Call Saul pode se passar após Breaking Bad em novas temporadas

Com isso, parece que Jimmy realmente se transformou. Resta aguardar para saber qual será o próximo capítulo na vida de McGill, ou Goodman.

A 4ª temporada de Better Call Saul é exibida às segundas-feiras na AMC americana. No Brasil, os episódios são disponibilizados semanalmente pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.