Séries

Big Little Lies | Filhos de Nicole Kidman apareceram na série, revela atriz

A aclamada série da HBO, Big Little Lies, contou com participações especiais na 1ª temporada que foram notadas apenas por Nicole Kidman.

Em entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, ainda na manhã de terça (30), a atriz contou que os seus filhos apareceram na 1ª temporada da série. No entanto, apenas como figurantes.

“Meus filhos estavam como figurantes em Big Little Lies. Eu nunca contei para ninguém. Aqui vou eu com a minha boca grande de novo”, declarou Nicole Kidman.

As participações ficaram por conta de Sunday, de 10 anos, e Faith, de 7.

Big Little Lies | Alexander Skarsgård fala sobre seu retorno na 2ª temporada

Na entrevista, a atriz, que é produtora da série, não quis revelar nada sobre o roteiro da 2ª temporada. Porém, Nicole Kidman confessou que já contou para algumas pessoas a história. A única produção que se salvou foi Aquaman, filme que ela participa como a Rainha Atlanna.

“Eu contei para o meu marido toda a trama da próxima temporada, mas você tem permissão para isso. A exceção é a história de Aquaman. A história é ainda mais secreta. Filmes de heróis são como ‘ó meu Deus'”, contou a atriz.

Big Little Lies está previsto para retornar, com sua segunda temporada, em 2019. Ainda não há uma data de estreia específica. Enquanto isso, Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.