Séries

Brinquedo Assassino | Criador de Chucky diz que série de TV vai explorar novo universo do personagem

Don Mancini, o roteirista de todos os filmes do Brinquedo Assassino, está desenvolvendo uma série de TV baseada no icônico boneco Chucky e deu algumas novidades sobre o projeto.

Em entrevista ao Bloody-Disgusting, Mancini disse que a ideia é expandir o universo dos filmes e oferecer algo novo, necessitando uma mudança na mídia de exibição.

“Nós deliberadamente acabamos Culto [de Chucky] com um monte de cliffhangers para preparar uma série de TV. Porque há diferentes linhas narrativas agora, e a televisão pode acomodar isso melhor, então fizemos isso de forma intencional. Ao mesmo tempo, temos um mundo todo novo e diversos personagens sobre os quais não podemos falar nada”, diz Mancini.

“A única coisa que podemos falar é que estamos brincando com esse conceito de novo, do filme original que o Don escreveu, de um brinquedo assassino. Eu vou deixar vocês pensarem sobre essa”, completou David Kirschner, produtor da franquia.

“Nós vimos que depois de sete filmes, como poderíamos subverter isso de novo? Então dessa vez não é apenas sobre mudar o gênero, mas sim a mídia. Isso vai nos dar uma tela diferente, uma tela muito maior para explorar personagens e relações”, concluí o roteirista.

Réplica oficial de Chucky, o Brinquedo Assassino, pode ser sua por R$ 1.700

Paralelamente ao projeto de série, um remake do filme original segue em produção na MGM, que transformará Chucky em um boneco de inteligência artificial.

Ainda não há previsão de lançamento para a série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.