Séries

Cartoon Network vai inaugurar hotel inspirado em Hora da Aventura e outros desenhos

Os fãs de Hora da Aventura, As Meninas Superpoderosas e outros desenhos podem comemorar! O Cartoon Network informou nesta semana que vai inaugurar um hotel inspirado nos desenhos de maior sucesso do canal.

Transformers retorna às origens em trailer do novo desenho do Cartoon Network

De acordo com o site Indiewire, o estabelecimento deve começar a funcionar no primeiro semestre de 2019.

Localizado em Lancaster, Pennsylvania, o Cartoon Network Hotel vai contar com 165 quartos com temáticas e decorações inspiradas em hits do canal, como Hora da Aventura, As Meninas Superpoderosas e Steven Universo.

Além dos quartos, o estabelecimento terá um lobby interativo cheio de surpresas, uma piscina estilo resort, brinquedos na água, um anfiteatro com tela de cinema, campos para a prática de esportes, fogueiras, piscina interna, sala de jogos, área para crianças pequenas e uma loja de presentes com produtos licenciados pelo Cartoon Network.

Os quartos também poderão ser customizados em antecedência por todos os hóspedes, permitindo-se escolher o desenho e a temática das instalações.

Para concretizar o ambicioso empreendimento, o Cartoon se aliou à Palace Entertainment, companhia responsável por diversos parques temáticos e atrações itinerantes nos Estados Unidos.

Informações sobre os preço da hospedagem ainda não foram divulgadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.