Netflix

Castlevania | Explicamos o sangrento final da 2ª temporada

ATENÇÃO, SPOILERS

A 2ª temporada de Castlevania, série animada baseada na série de games de mesmo nome, já esta disponível na Netflix, com mais ação, um número maior de episódios e um sangrento final que surpreendeu muita gente. Graças a isso, resolvemos explicar tudo o que correu no final desse segundo ano do programa.

O último episódio da série começa logo após a batalha de Alucard contra seu pai, o conde Drácula. Com a morte do pai, Alucard resolve reivindicar o castelo do vampiro como sua herança, ao passo que Trevor Belmont não faz nenhum tipo de objeção e deixa o meio-vampiro com os arquivos de seu clã.

Isaac, um dos mais fiéis seguidores de Drácula, se encontrou com um grupo de vilões no deserto, os matou e os ressuscitou, os tornando seus novos servos. O grupo resolveu seguir para Wallachia, o que pode significar que ele será um dos principais vilões no futuro da série.

Castlevania | Diretor publica novo pôster da 2ª temporada para comemorar aniversário

Outro vilão que deve ter papel importante futuramente é Carmilla. Seguidora de Drácula, ela acabou por escravizar Hector e parece estar empenhada em criar um novo exército de mortos vivos, pois o objetivo da vilã sempre foi usurpar o trono de Drácula.

Do lado do bem, Sypha e Trevor foram vistos pela última vez juntos. Ela resolveu não retornar ao seu clã e prometeu ficar junto de Trevor, mas não sabemos ainda o que o futuro aguarda para esses dois personagens.

A última cena da série mostra Alucard chorando pela culpa de ter matado o pai. Mas estaria Drácula realmente morto? O personagem é um dos mais poderosos dos games e muitas vezes retorna dos mortos, então teremos que acompanhar o desenrolar dessa história para ver o que acontece a seguir.

A 2ª temporada de Castlevania chega à Netflix no dia 26 de outubro. Uma terceira temporada já foi confirmada pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.