Séries

Criador de Criminal Minds vai produzir adaptação do livro Estranhos para a Fox

Jeff Davis, um dos criadores da premiada série Criminal Minds, vai produzir uma adaptação do livro Estranhos, de Dean Koontz, para o canal Fox.

Criminal Minds | Elenco da série estará na direção de um terço da 14ª temporada

O romance deve ser transformado em uma série com episódios de uma hora.

O livro Estranhos foi lançado em 1986 pelo autor americano Dean Koontz. Ele conta a história de diversas pessoas, de diferentes lugares e modos de vida, que se encontram lutando contra uma série de fobias e medos irracionais.

Na Califórnia, um escritor sofre com terrores noturnos. Em Boston, uma cirurgiã tem ataques de pânico que podem prejudicar sua carreira. Em Chicago, um padre morre de medo da lua. Um ex-fuzileiro da Marinha desenvolve um peculiar medo do escuro. Todos eles estão conectados por uma memória em comum que destrava os segredos e traumas de suas vidas.

A Fox encomendou uma primeira temporada completa para o show, que conta ainda com o próprio autor do livro como produtor executivo.

Jeff Davis, além de criar Criminal Minds, que recentemente começou sua décima quarta temporada na CBS, também produziu a série Teen Wolf, que durou seis anos na MTV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.