Marvel

Demolidor | 3ª temporada filmou cena de luta de 11 minutos em câmera única; veja como foi feita

CONTÉM SPOILERS DA 3ª TEMPORADA DE DEMOLIDOR

Como não podia ser diferente, a 3ª temporada de Demolidor conta com as sequências de lutas que fizeram sucesso nos anos anteriores. Em uma delas, no quarto episódio, Blindsided, o momento tem incríveis 11 minutos.

Tudo começa quando Matt Murdock, vivido por Charlie Cox, tenta impedir que Wilson Fisk consiga o seu acordo com o FBI para deixar a prisão. Para isso, invadirá a detenção em busca de ligações do vilão com o sindicato de crime albanês. O que o Demolidor não espera é que ele ficará trancado na prisão e terá que lutar para escapar.

Ao Digital Spy, o protagonista da série contou com a cena, em câmera única, foi feita.

“Eles nos deram um dia de folga para ensaiar com todo mundo. Não apenas a equipe de dublês e os atores, mas também os cinegrafistas e o departamento de áudio. Nós todos fomos para prisão naquele dia e ensaiamos durante todo o tempo. Depois voltamos no dia seguinte, ensaiamos de manhã, e começamos a gravar ao meio-dia”, relembra Charlie Cox.

O ator contou que não imaginava que a cena completa poderia ser gravada em uma só vez. Mas, para surpresa de todos, foi o que acabou acontecendo.

“O que aconteceu é que tivemos algumas tomadas de testes, em que fomos bem, e algumas largadas falsas. E depois do almoço, nós voltamos e naquela única chance tudo ocorreu muito bem, e cada momento funcionou. Nós não podíamos acreditar. Houve comemoração”, contou o ator.

Ator que é o Mercenário em Demolidor quase foi o Capitão América no Universo Marvel

O protagonista também revelou que a cena precisou de pouca pós-produção, mostrando que foi um momento realmente único durante a gravação da série.

“Ele (Erik Oleson, o showrunner) apenas iluminou alguns momentos escuros, então ninguém pode pensar que editamos a cena, com algum corte ou alguma coisa”, observou o intérprete do Demolidor.

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk vai voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.