A 3ª temporada de Demolidor deve evitar crossover com outras séries da Marvel/Netflix. Por isso, é pouco provável que Frank Castle – o Justiceiro, vivido por Jon Bernthal, apareça nos novos episódios.

Mesmo assim, o protagonista da série, Charlie Cox, que dá vida a Matt Murdock/Demolidor, espera que o seu colega de Marvel retorne, nem que seja para uma futura temporada.

“Eu realmente espero. Eu amei trabalhar com Jon. Eu amei a dinâmica, e há uma riqueza de histórias e dinâmicas que podem ser exploradas dos quadrinhos com esses dois. Então, seria ótimo”, destacou o ator ao Digital Spy.


O intérprete do Demolidor já adiantou que Jon Bernthal está nas gravações da 2ª temporada de Justiceiro no momento. Por isso, não aparecerá nos novos episódios do Demônio de Hell’s Kitchen.

Demolidor | Primeiras impressões – 3ª temporada

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Demolidor | Jornalista afirma que 3ª temporada é a melhor de todas as séries da Marvel

Wilson Fisk deve voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.