Marvel

Demolidor | Explicamos o final da 3ª temporada

O Demolidor está de volta à Netflix com a sua 3ª temporada. Para quem já viu a série, o final pode ter deixado algumas dúvidas, que serão respondidas agora.

CONTÉM SPOILERS

O ato final da mais recente temporada se passa no casamento de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) e Vanessa (Ayelet Zurer). O que parecia ser um final triunfante para o vilão, logo se transforma em seu pior pesadelo.

Tudo começa com a trama armada por Wilson Fisk para que ele e Vanessa sejam finalmente libertados pela justiça. Para isso, o Rei do Crime marca o agente Ray Nadeem (Jay Ali). Para salvar a sua cunhada, que luta contra um câncer, o funcionário da FBI decide cooperar com o vilão. Assim, rapidamente, Fisk consegue tirar do seu caminho provas, agentes e até o Demolidor.

Mas, o vilão não espera que Ray Nadeem decida se redimir e passar a trabalhar com o Diabo de Hell’s Kitchen. O agente do FBI acabará sendo assassinado por Wilson Fisk, mas deixará para a sua esposa uma gravação com todos os crimes cometidos pelo vilão e todas as ordens feitas por ele.

Antes da gravação voltar para a história, outro fato condenará Fisk no futuro. O Mercenário (Wilson Bethel), que foi até o Rei do Crime e virou seu servo, descobre que o vilão foi o responsável pelo assassinato de sua amada, Julie Mercer.

Demolidor | Os easter eggs e referências da 3ª temporada

Esses dois pontos, unidos, farão o casamento de Wilson Fisk e Vanessa tomar um rumo explosivo. Logo na recepção, os convidados receberão em seus celulares a gravação do agente do FBI, sem que os noivos percebam. Todos saberão dos crimes cometidos por ele, mas a situação ainda promete piorar.

O Mercenário invade a cerimônia com o corpo congelado de sua amada, encontrado em um dos restaurantes de Fisk. Os dois começam a lutar até que o Demolidor finalmente aparece. Na luta, o Rei do Crime quebra a coluna do Mercenário, mas quase é morto pelo Demolidor.

O que faz Matt Murdock não assassinar o vilão – que era o seu plano inicial, é uma ameaça contra Vanessa. O herói descobriu que foi ela quem ordenou o assassinato de Nadeem. Para deixar o seu amor viver, o Rei do Crime aceita ser preso novamente e sem contar ao mundo quem é o Diabo de Hell’s Kitchen.

Após a grande luta final, os fãs de Demolidor ganham uma cena mais tranquila, com Matt, Foggy (Elden Henson) e Karen (Deborah Ann Woll) tomando cerveja. Mas, logo após, há mais uma cena misteriosa.

Demolidor | Crítica – 3ª Temporada

O Mercenário aparece em uma mesa de cirurgia. Os médicos falam que se a operação falhar, o vilão ficará paralítico para sempre. Um dos doutores menciona um experimento com o uso de adamantium, o mesmo metal de Wolverine. A temporada acaba com o personagem abrindo o olho, mostrando as cores icônicas do rival de Matt Murdock.

Se a série ganhar uma 4ª temporada, o Mercenário estará de volta.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.