SPOILERS!

A 3ª temporada de Demolidor não traz apenas o Mercenário como a única adição de personagens conhecidos do elenco. Ao final do novo ano, os fãs encontrarão mais um rosto conhecido dos quadrinhos, ou ao menos, a referência dele.

Já na parte final da temporada, o agente Benjamin Poindexter, que é o próprio Mercenário, vivido por Wilson Bethel, sofre uma lesão irreparável na coluna. No momento da cirurgia no vilão, um dos médicos menciona uma pessoa chamada Dr. Oyama.


Nos quadrinhos, esse personagem é simplesmente o Lord Dark Wind, responsável por melhorar o processo de adamantium, o mesmo por qual Wolverine passou. Além disso, o vilão é pai da Lady Deathstrike, uma das grandes rivais de Logan.

Demolidor | Showrunner diz que 4ª temporada da série pode acontecer: “Tenho esperança”

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk vai voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Demolidor | Os easter eggs e referências da 3ª temporada