Marvel

Demolidor | Matt Murdock questiona se também não é um vilão na 3ª temporada, afirma protagonista

Na 3ª temporada de Demolidor, o herói encontra o seu lado mais sombrio. Ao The Wrap, o protagonista Charlie Cox diz que o personagem está questionando se também não é um vilão.

“O que foi realmente divertido para mim, é que interpretei um herói que de repente começa a questionar quem ele é e tudo que ele já fez. De repente, ele vira um homem muito bravo, muito desequilibrado, muito perigoso”, declarou o ator.

Charlie Cox ainda indicou que Matt Murdock, o Demolidor, pode acabar fazendo o que não é certo nos novos episódios.

“Para um herói que, no passado, costumava dar um passo de cada vez e fazer o que é certo, nós estamos presenciando um homem que agora é capaz de fazer qualquer coisa. E parece que ele começa a se questionar se é um herói, ou se é um vilão. Eu acho que ele está muito perdido e é capaz de fazer qualquer coisa”, comentou o protagonista.

Ator que é o Mercenário em Demolidor quase foi o Capitão América no Universo Marvel

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk vai voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.