Marvel

Demolidor | Saiba como a 3ª temporada evita os eventos de Vingadores: Guerra Infinita

Ainda que não explicitamente confirmado, as séries da Marvel na Netflix estão dentro do universo cinematográfico que envolve os filmes dos Vingadores, com temporadas de Demolidor e Jessica Jones fazendo algumas referências.

Porém, nenhuma das produções trouxe uma consequência direta do estalo letal do vilão Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, que exterminou metade da vida do Universo com as Joias do Infinito.

A solução vista na 3ª temporada de Demolidor é mais simples do que o esperado: situar os eventos envolvendo o defensor de Hell’s Kitchen antes dos eventos de Guerra Infinita, com alguns diálogos nos novos episódios revelando que Murdock ficou desaparecido em um período de seis a nove meses, antecedendo a batalha dos Vingadores contra Thanos.

Quando Vingadores 4 for lançado, talvez finalmente possamos ver alguns personagens do universo de Matt Murdock desaparecendo…

Demolidor | 3ª temporada é inspirada pelo cenário político atual, revela showrunner

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk vai voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Demolidor | Os easter eggs e referências da 3ª temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.