Marvel

Demolidor | Showrunner diz que 4ª temporada da série pode acontecer: "Tenho esperança"

A 3ª temporada de Demolidor chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (19) e os fãs do seriado certamente já estão pensando em uma nova temporada.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o showruuner Erik Oleson falou que há boas chances de uma nova temporada acontecer, e que o recém-formado Mercenário pode fazer parte da história.

“Posso te dizer que estou bem esperançoso para fazer uma 4ª temporada. Ainda não houve uma encomenda oficial, mas se tiver, eu estou bem esperançoso de que farei parte dela”, anima Oleson.

Sobre o retorno do Mercenário…

“Não tenho permissão para responder essa pergunta, eu receio. Vamos apenas dizer que agora que vimos a origem do Mercenário, e há muitas, muitas histórias ainda para contar com esse elenco de personagens. Se essa 4ª temporada for nessa direção ou em outra, o Mercenário estará vivendo e respirando nesse mundo porque agora vimos como ele foi criado”, promete o showrunner.

Demolidor | 3ª temporada é inspirada pelo cenário político atual, revela showrunner

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk vai voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Demolidor | Os easter eggs e referências da 3ª temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.