Marvel

Demolidor | Showrunner explica a ausência dos Defensores na 3ª temporada

Embora o Demolidor tenha se unido aos Defensores no universo das séries Marvel/Netflix, o novo ano da série solo do herói não faz qualquer alusão à super-equipe.

Durante uma entrevista divulgada pelo ComicBook, Erik Oleson, showrunner da série, explicou o porquê da equipe de heróis não ter sido incluída.

“Bem, há diversos motivos. Tem o motivo de que Matt sente que é sua culpa o fato de Fisk ter escapado, pois ele não cuidou dele na primeira vez, ou na segunda vez [que se enfrentaram]. Então Matt está determinado em acertar os erros que ele cometeu” disse Oleson.

O produtor ainda acredita que há uma questão espiritual para Matt não ter chamado os Defensores, pois o herói acredita que foi Deus que o colocou ali para enfrentar Fisk.

Demolidor | Explicamos o final da 3ª temporada

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk vai voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.