Séries

Doctor Who | John Barrowman diz que aceitaria voltar para série como Jack Harkness

John Barrowman declarou que adoraria voltar para Doctor Who como o Capitão Jack Harkness. O cavaleiro e viajante do tempo está entre os coadjuvantes mais adorados da era moderna da série, e não podemos nos esquecer que o personagem foi protagonista do spin-off Torchwood, transmitido entre 2006 e 2011.

Recentemente, Barrowman expressou interesse em trazê-lo de volta, aproveitando a insurgência de Jodi Whittaker como a nova Doutora. E, como a primeira figura abertamente bissexual do show, tornou-se um ícone queer de representatividade entre os fãs.

Doctor Who | Episódio da 11ª temporada terá aranhas gigantes

A primeira aparição de Jack foi em 2005, durante a era do Nono Doutor (Christopher Eccleston) e de Rose Tyler (Billie Piper), durante a tentativa de controle mental de alienígenas na cidade de Londres em plena II Guerra Mundial. Barrowman, em entrevista ao Good Morning Britain, falou que é grato pela longevidade do Capitão e pelo impacto que causou tanto em si mesmo quanto nos fãs.

“Olha, se eles me pedissem, eu voltaria em um piscar de olhos, e sempre disse isso, desde que fui para Torchwood. O Capitão Jack Harkness mudou minha vida, Doctor Who mudou minha vida”, ele declarou.

Na sua nova temporada, Doctor Who apresenta aos fãs a primeira versão feminina da personagem, que é interpretada por Whittaker. Os companheiros da protagonista são vividos por Tosin Cole, Mandip Gill e Bradley Walsh.

A 11ª temporada é exibida através do Crackle no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.