Séries

Duncanville | Fox encomenda série de animação cômica com Amy Poehler e dupla de Os Simpsons

O The Hollywood Reporter anunciou nesta sexta-feira (26) que a Fox encomendou uma série de animação cômica com Amy Poehler (Parks & Recreations) na produção e papel principal.

Poehler desenvolve o projeto ao lado da dupla Mike e Julie Scully (Os Simpsons), e o estúdio aprovou a produção de uma 1ª temporada com 13 episódios após uma apresentação do piloto.

A série gira em torno do cotidiano do jovem Duncan, incluindo sua relação com amigos, família e sua mãe. Poehler fará a voz de Duncan, assim como a de sua mãe Annie.

Rashida Jones e Wiz Khalifa também fazem parte do elenco vocal, em papéis não divulgados.

Amy Poehler vai dirigir e estrelar comédia para a Netflix

“Duncanville é uma dos conceitos de animação mais originais que já vimos, e tem um pedigree insano de talento cômico ao seu redor. Nós tivemos uma jornada longa e incrível com Mike e Julie, e tudo o que a Amy faz é genialidade pura. Ter os talentos vocais de Rashida e Wiz tornam essa série o pacote completo. Eu mal posso esperar para ter todos juntos quando adicionarmos Duncanville ao nosso catálogo de animação em expansão”, anunciou Michael Thorn, presidente da Fox Entertainment.

Duncanville ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.