Netflix

Elite | Série da Netflix é renovada para 2ª temporada

Após a boa recepção durante suas semanas de exibição, a Netflix oficialmente renovou Elite para uma 2ª temporada.

A produção espanhola retornará em 2019, de acordo com o The Hollywood Reporter.

A série adolescente acompanha três estudantes de classe média, que vão estudar em Las Encinas, uma das escolas mais prestigiadas da Espanha, onde eles são jogados de cabeça nas dramáticas vidas dos adolescentes mais privilegiados do país. O que começa como uma tensão em escola, termina em um assassinato misterioso, que precisa ser investigado.

Elite é a segunda série original espanhola da Netflix e conta com María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, todos atores de La Casa de Papel.

O elenco também traz Itzan Escamilla (As Telefonistas, O Ministério do Tempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso (que estreia em ELITE). Danna Paola (Dare to Dream), uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também integra a atração.

Elite tem produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o Nunca, Paixão Sem Limites, Sou Louco Por Você) e conta com oito episódios na primeira temporada – totalmente filmados em 4K.

Elite está disponível no catálogo da Netflix desde o dia 5 de outubro.

Elite | Crítica – 1ª Temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.