Séries

Fugitivos | Heróis são procurados em pôster da 2ª temporada

O canal de streaming Hulu divulgou um novo pôster da segunda temporada de Fugitivos, série baseada em quadrinhos da Marvel. Confira abaixo.

Na imagem promocional, vemos os personagens principais da série como se estivessem sendo procurados pela polícia.

Fugitivos é baseada nas histórias em quadrinhos criadas em 2003 por Brian K. Vaughan. A trama acompanha seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Fugitivos | Série da Marvel escala vilão icônico para sua 2ª temporada

Nico (Lyrica Okano) tem o controle do mágico Cajado do Absoluto; os olhos brilhantes de Molly (Allegra Acosta) são um sinal para sua super força; Chase (Gregg Sulkin) está vestindo as famosas Fistigonas, um tipo de manopla de energia; a pulseira brilhante de Karolina (Virginia Gardner) simboliza seu poder de transformar o corpo em energia luminosa; o poder de Gert (Ariela Barer) envolve controlar telepaticamente seu dinossauro geneticamente modificado Alfazema, cuja cauda faz uma aparição; e Alex (Rhenzy Feliz), o garoto prodígio, é o cérebro do grupo.

O segundo ano de Fugitivos, com 13 episódios, estreia no dia 21 de dezembro no Hulu.

A 1ª temporada de Fugitivos atualmente está disponível no Brasil no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.