Séries

Game of Thrones | Sonho de Maisie Williams é contar o final da série para fã

Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, contou no The One Show que tem um desejo um tanto diferente. Ao comentar sobre ter que manter a trama da oitava e última temporada em segredo, a atriz afirmou que gostaria de estragar o final para algum fã.

“A série cresceu, assim como nós, na indústria. Nós tivemos que melhorar, e ficou muito importante guardar segredos”, primeiro contou a atriz.

A atriz, então, revelou que já teve a sua série preferida estragada por conta de spoilers. Por isso, quer fazer o mesmo com outra pessoa.

Game of Thrones | Sophie Turner chorou no set da série: “Ainda não aceitei que acabou”

“Eu sei o que é alguém acabar com a surpresa de uma série preferida minha. Eu amaria apenas virar para um fã fanático um dia e arruinar o final da série para ele. Ver a cara dele, como, caindo. Seria divertido”, declarou a famosa.

Mesmo assim, Maisie Williams não pode realizar o seu desejo. O elenco teria até assinado contratos afirmando que não podem dar qualquer spoiler da temporada final de Game of Thrones.

A oitava e última temporada de Game of Thrones, com apenas 6 episódios, tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.