Séries

Game of Thrones | Sophie Turner chorou no set da série: “Ainda não aceitei que acabou”

Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, foi uma das atrações da New York Comic-Con no último final de semana. Novamente, a atriz destacou como o final das gravações foi emocionante, sem revelar detalhes da trama.

“Eu ainda não aceitei que acabou”, repetiu algumas vezes a atriz.

Além disso, durante a conversa com o público, Sophie Turner revelou que se emocionou quando o elenco gravou momentos de bastidores.

“Nós tivemos um grande painel onde o Sean Bean voltou e tudo mais. Foi realmente emocionante. Eu vi ele e comecei a chorar. Eu não estava esperando isso”, confessou a atriz.

Game of Thrones | Sophie Turner diz que Sansa será um dos destaques da última temporada

A estrela da série também admitiu que cenas falsas foram gravadas na Croácia, para enganar portais e jornalistas que buscavam conseguir informações da trama. Outro ponto que ganhou destaque na entrevista foi também a revelação de como Sophie Turner passava o tempo livre com a colega de elenco, Maisie Williams.

“Nós éramos como solitárias em Game of Thrones, porque eu e Maisie Williams dormíamos uma no quarto da outra quando estávamos filmando. Ou qualquer noite que uma de nós estava na cidade. Nós apenas sentávamos, víamos vídeos idiotas, comíamos, fumávamos maconha. Não sei se meu assessor me matará por dizer isso. Nós ficávamos chapadas, sentávamos na banheira e nos fazíamos maquiagem. Era divertido”, revelou a atriz.

A oitava e última temporada de Game of Thrones, com apenas 6 episódios, tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.