Alfred, o icônico mordomo de Bruce Wayne – o Batman, sempre foi visto como um guardião do herói. Por isso, romances nunca foram explorados com o personagem.

Em Gotham, viu-se essa história se repetir. O personagem, interpretado por Sean Pertwee, chegou a ter alguns momentos amorosos, mas que não duraram um episódio completo. Em entrevista ao Screen Rant, o ator afirmou esperar que o mordomo consiga um interesse amoroso na 5ª e última temporada da série.

“Sim, eu meio que encontrei uma garota que eu gostava e ela morreu meio que três páginas depois. E eu até achei que iríamos pelo caminho com a linda Leslie Thompkins. E nada funcionou… e também teve o momento bizarro que não foi planejado com Fish Mooney. Havia um frisson entre nós e Jada Pinkett-Smith ficou, ‘Sobre o que será isso?’. Eu não sei, mas seria algo interessante a ser explorado, valeria a pena. E não, ele não vai bem pessoalmente, mas no Tinder ele iria?”, comentou o ator.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Gotham | Imagem pode ter revelado visual de Bane na 5ª temporada

O último ano de Gotham será baseado na HQ Batman: Ano Zero, que mostra a destruição da cidade. Além disso, contará com a introdução de diversos vilões, entre eles, Bane, que será vivido por Shane West.

Segundo o site epguides.com, responsável pela programação da TV americana, os episódios finais começam a ser exibidos nos EUA em 15 de março de 2019.