Globoplay

Killing Eve chega ao catálogo da Globoplay neste dia 31 de outubro

A Globoplay, serviço de streaming da Rede Globo, disponibilizou em seu catálogo neste Halloween, dia 31 de outubro, a primeira temporada da série Killing Eve.

Na atração, Sandra Oh (Grey’s Anatomy) interpreta a personagem do título, uma funcionária de uma empresa de segurança que vive entediada em seu trabalho. Ela acaba se envolvendo com a elegante assassina Villanelle, vivida por Jodie Comer (The White Princess). A trama é baseada em livros de Luke Jennings.

Estrelada pela atriz canadense Sandra Oh, conhecida por interpretar Cristina Yang em Grey’s Anatomy. Sandra fez história ao ser a primeira mulher asiática indicada ao Emmy como Melhor Atriz em série dramática por Killing Eve, criada pela atriz e roteirista inglesa Phoebe Waller-Bridge (de Fleabag).

Sandra fez história este ano ao ser a primeira mulher asiática indicada ao Emmy como Melhor Atriz em Série Dramática, justamente por sua atuação em Killing Eve.

Além de ser indicada a dois Emmys, Killing Eve foi premiada como a Melhor Série de 2018 pela Associação dos Críticos de TV dos Estados Unidos (TCA) e alcançou a expressiva marca de 1 milhão de espectadores por episódio nos Estados Unidos.

Criada pela atriz e roteirista inglesa Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a primeira temporada conta com 8 episódios. Killing Eve já foi renovada para seu segundo ano.

Atores de Harry Potter e Colette entram para a 2ª temporada

Veja o trailer de Killing Eve:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.