Marvel

Luke Cage | Ator de Demolidor manda mensagem de apoio para Mike Colter, após o cancelamento da série

Com o cancelamento de Luke Cage por parte da Netflix, um astro de Demolidor resolveu mandar uma mensagem de apoio para Mike Colter, que estrelou as duas temporadas do seriado.

Vincent D’Onofrio, que interpreta o Rei do Crime em Demolidor, usou o seu Twitter para elogiar o trabalho de Colter. “Acho que Mike Colter é um cara incrível e um ator super talentoso. Grande abraço para você Mike” escreveu D’Onofrio.

Enquanto o The Wrap noticiou que um dos possíveis motivos do cancelamento da série seria um problema entre a Netflix e a produção do programa, o Deadline assegurou que o programa foi cancelado devido a uma falha nas negociações entre o serviço de streaming e o próprio Colter.

Luke Cage | Fãs criam petição para trazer a série de volta
A segunda temporada retomou a história do herói a prova de balas do Harlem, em Nova York (EUA). Após fazer seu nome como o vigilante mais temido da vizinhança, Cage enfrenta uma nova ameaça.

Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, Gabrielle Dennis e Rosario Dawson formam o elenco principal.

A segunda temporada de Luke Cage já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.