Marvel

Luke Cage | Criador agradece Marvel e Netflix após cancelamento da série

Após o cancelamento de Luke Cage na sexta-feira (19), o criador e showrunner da série, Cheo Hodari Coker, utilizou o Twitter para falar sobre a notícia.

De maneira curta, o produtor agradeceu a confiança da Marvel e Netflix, e afirma que segue olhando em frente.

“Muitas memórias. Muitos agradecimentos individuais que tenho que fazer. Apenas tenho que dizer obrigado para Marvel, Netflix, a melhor sala de roteiristas, elenco, equipe, à Midnight Hour, todos aqueles que embelezaram o palco do Harlem Paradise e a mais incrível base de fãs do mundo. Sempre em frente”, declarou o showrunner na rede social.

Agora, falta apenas a declaração do protagonista da série, Mike Colter, que ainda não comentou o assunto. O final de Luke Cage também está gerando muitas especulações.

Luke Cage | Série responde ao cancelamento: “Sempre em frente”

Uma delas é de que o personagem volte em uma série de Heróis de Aluguel, já que Punho de Ferro também foi cancelada. O mesmo que aconteceu com as séries da Netflix, já foi visto nos quadrinhos. Primeiro, a série do Punho de Ferro foi cancelada e depois a de Luke Cage, para que então a Marvel anunciasse a HQ conjunta dos heróis. Os estúdios ainda não comentaram essa especulação.

A segunda temporada retomou a história do herói a prova de balas do Harlem, em Nova York (EUA). Após fazer seu nome como o vigilante mais temido da vizinhança, Cage enfrenta uma nova ameaça.

Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, Gabrielle Dennis e Rosario Dawson formam o elenco principal.

A segunda temporada de Luke Cage já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.