Séries

Manifest | NBC encomenda temporada completa após sucesso de audiência

Depois de conquistar as audiências, Manifest vai ganhar mais três episódios em seu primeiro ano, com a NBC encomendando a temporada completa da série.

Com 13 episódios originalmente, a série passará a ter 16 nessa temporada inaugural. No seu capítulo de estreia, foi o programa mais assistido do dia, atrás apenas de The Big Bang Theory, contando com 10,3 milhões de espectadores.

Escrito e produzida por Rake, Manifest explora um cenário simulado sobre o desaparecimento do voo 370 da aviação Malaysia Airlines, que desapareceu e em 2014, na rota entre Kuala Lumpur e Pequim. No avião, estavam 239 pessoas e até hoje, três anos depois, não há respostas e nem evidências sobre o que aconteceu.

Manifest | Primeiras Impressões – 1ª Temporada

Na série, esse voo retornaria cinco anos depois, após ter sido dado como desaparecido no mar. Entretanto, o tempo não passou para os passageiros e pessoas a bordo do voo, mas sim, para seus familiares e todas as pessoas do mundo. Então, Manifest mostraria essas pessoas assim que voltam à vida, depois de ter passado cinco anos.

A direção do seriado ficará por conta de David Frankel, que já dirigiu Marley e Eu e O Diabo Veste Prada. A produção fica por conta de Robert Zemeckis, diretor de De Volta para o Futuro.

O seriado estreia no dia 24 de setembro nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.