Riri Williams, a Coração de Ferro, vai estrear na televisão através de episódio especial da série animada Marvel Rising – no capítulo intitulado Heart of Iron. Veja uma imagem promocional da personagem na série, abaixo.

O episódio especial vai acompanhar a estudante de colegial Williams, dublada por Sofia Wylie (no original), enquanto ela é chamada à ação quando o Kree Hala, o Acusador, sequestra seu melhor amigo. Inspirada em Tony Stark, Riri constrói sua própria armadura e parte para o combate como a Coração de Ferro.

Esse é um dos dois especiais da Marvel Rising em desenvolvimento. O outro, Chasing Ghosts, traz a Ghost-Spider recrutando a equipe para ajudá-la a derrotar dois vilões.


Marvel Rising | Animação com heroínas da Marvel ganha data de estreia no Brasil

Marvel Rising é uma franquia animada multiplataforma completamente nova centrada na integração, no empoderamento e na identificação para um público pré-adolescente. Marvel Rising: Initiation e Marvel Rising: Secret Warriors contam com a Produção executiva de Joe Quesada, Dan Buckley, Cort Lane e Eric Radomski; Stan Lee, Sana Amanat e Marsha Griffin são co-produtores executivos.

Os curtas e o especial foram escritos por Mairghread Scott. Alfred Gimeno trabalhou na supervisão de direção.

Marvel Rising: Initiation estreou no dia 21 de setembro, no Disney Channel.