Netflix

Netflix investe na América Latina com 6 novas produções originais colombianas

A Netflix anunciou nesta terça-feira (9) uma nova leva de produções originais colombianas, reafirmando assim seu compromisso em seguir produzindo no país.

Seis títulos originais da Colômbia devem estrear durante este e o próximo ano de 2019. Entre eles, está a recém-anunciada segunda parte da antologia policial Historia de un Crimen, além de dois novos especiais de comédia estrelando Liss Pereira e Ricardo Quevedo.

Os títulos complementam a lista de conteúdo colombiano prestes a chegar à Netflix, incluindo a já anunciada série dramática de ação Distrito Selvagem com Juan Pablo Raba, a série jovem Sempre Bruxa e a série de suspense policial Frontera Verde, produzida pela Dynamo e por Ciro Guerra.

As produções anunciadas também incluem novas temporadas das séries Rainha do Tráfico e A Casa das Flores, atualmente disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

“A Netflix se sente honrada e orgulhosa por dar voz a criadores e talentos locais, ajudando-os não só a atingir espectadores colombianos, mas a conectar pessoas no mundo inteiro às suas histórias singulares. Ao expandirmos nosso conteúdo em todos os gêneros, estamos diversificando nossa oferta e dando mais escolhas aos nossos membros, por meio de uma plataforma em eterna evolução, que transcende fronteiras. Estamos empolgados em continuar investindo nesse país”, disse Reed Hastings, CEO da Netflix.

Dwayne Johnson e diretor de Jumanji vão se reunir em fantasia da Netflix

Os novos títulos se juntam a uma lista mais ampla de mais de 70* produções originais sendo realizadas em toda a América Latina, entre elas A Casa das Flores, Club de Cuervos, Narcos, Monarca, Puerta 7, Vai Anitta e O Mecanismo.

As produções da Netflix quase quintuplicaram desde que começaram a ser realizadas na região em 2015.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.