Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina | Atriz explica decisão da protagonista no final da temporada

A matéria contém spoilers!

Em O Mundo Sombrio de Sabrina, Sabrina Spellman passa a maior parte da primeira temporada resistindo ao seu lado bruxo por gostar muito da vida humana, mas no final das contas acaba assinando o livro de Satanás e assumindo compromisso com o Lorde das Trevas, elevando seus poderes e ganhando um novo penteado.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, a atriz Kiernan Shipka explicou esta chocante decisão da personagem.

“Veremos uma grande mudança. É muito significativa, mas não é Sabrina renunciando”, disse. “É Sabrina assumindo um desafio maior, porque agora ela tem uma agenda.”

“Levou uma temporada para ela perceber seu próprio poder e o que poderia fazer com ele. Acho que é a grande diferença: agora ela é mais ela mesma do que nunca”, continuou. “Ela sabe que usará esta decisão no caminho dela e é o que acha que é certo.”

O Mundo Sombrio de Sabrina | Fãs estão se divertindo com culto satânico da série; veja reações

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix e a segunda temporada já está confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.