Séries

Orange is the New Black, Game of Thrones e mais 15 séries que vão chegar ao fim em 2019

A lista de cancelamentos de séries queridas pelo público continua crescendo. Orange is the New Black é a mais recente “vítima” e se junta a outros seriados populares como Game of Thrones, The Big Bang Theory, Homeland e Mr. Robot.

The Big Bang Theory cancelada: Veja outras séries que já passaram da data de validade

Para você já se preparar para a despedida, preparamos uma lista com todas as séries que vão acabar no próximo ano. Pegue um lencinho e confira a seguir:

Game of Thrones

Os fãs farão sua última viagem a Westeros no próximo ano. A série terá uma oitava e derradeira temporada com seis episódios, que prometem ser épicos.

10 novas séries de fantasia que podem ser a próxima Game of Thrones

Homeland

O showrunner Alex Gansa vai deixar a série, que também terá uma oitava e última temporada.

Desventuras em Série

A série da Netflix desde o início foi planejada para ter três temporadas. E em recente entrevista Neil Patrick Harris, que produz a série e interpreta o Conde Olaf, confirmou o fim da atração em seu terceiro ano. Ao contrário dos fãs, os gêmeos Baudelaire respiram aliviados.

Gotham

Em 2019, a Fox concluirá a série de origem do Batman com a quinta temporada. Menor que as anteriores, a temporada final contará com apenas 13 episódios, mas que “vão encerrar com chave de ouro esta história unica” de Bruce Wayne, segundo o presidente do canal.

The Big Bang Theory

A emissora CBS chocou todo mundo essa semana com o anúncio do fim de uma das séries mais populares da atualidade. A comédia sobre um grupo de nerds chegará ao fim em 2019 com o final da 12ª temporada. O principal motivo foi a recusa de Jim Parsons em continuar na pele de Sheldon, mesmo com uma oferta generosa do canal.

10 coisas que precisam acontecer na última temporada da série

Transparent

Após o escândalo envolvendo o protagonista Jeffrey Tambor, acusado de má conduta sexual, a premiada série do Amazon foi cancelada. Mas ainda terá uma quinta e última temporada – sem Tambor.

Broad City

Uma das comédias mais divertidas da atualidade, também será encerrada após a quinta temporada, que deve estrear nos EUA no início de 2019. As protagonistas Ilana Glazer e Abbi Jacobson se envolveram em novos projetos e estão prontas para dizer adeus a suas personagens.

Unbreakable Kimmy Schmidt

A Netflix anunciou que a quarta temporada será a última da série criada por Tina Fey. A primeira metade desta temporada já está disponível no serviço de streaming, mas os fãs terão que esperar até janeiro de 2019 para degustarem os episódios finais. Se servir de consolo, há planos de um filme para encerrar a trajetória de Kimmy.

Jane the Virgin

A estrela e produtora executiva da série, Gina Rodriguez, já vinha indicando seu fim desde o início do ano, e em maio, o canal The CW acabou decretando que a quinta temporada será a última da atração – que encerrou seu quarto ano com um baita gancho. Sorte dos fãs que a telenovela de Jane não parou por aí!

Veep

A HBO havia anunciado em 2017 que a série vencedora de Emmys terminaria na sétima temporada, que acabou sendo adiada para sua protagonista Julia Louis-Dreyfus concluir seu tratamento contra um câncer de mama. Ano que vem, portanto, não tem choro nem vela: será o ano de despedida da comédia.

Killjoys

O canal Syfy renovou a série para mais duas temporadas apenas: a quarta, que será concluída no final de agosto nos EUA, e a quinta, que irá ao ar em 2019.

Crazy Ex-Girlfriend

Estrela e criadora da série, Rachel Bloom sempre planejou contar a história da vingativa Rebecca Bunch em quatro temporadas. E ela terá essa chance, de encerrar sua atração em seus próprios termos, já que em 2019 será exibida a quarta e última temporada.

iZombie

Outra série da CW se despedirá dos fãs no próximo ano. Quando a comédia estava no limbo (com futuro indeciso), o cocriador Rob Thomas afirmou que precisava de pelo menos mais uma temporada para “chegar ao fim da história”, o que acabou obrigando o canal americano a dar uma quinta e última temporada para a série de zumbis.

The Affair

Os fãs já sofreram com a morte recente de um dos protagonistas, e ainda terão que superar o fim da série decretado pelo Showtime, que renovou o drama para uma quinta e derradeira temporada.

Shadowhunters

A grande campanha organizada pelos fãs a fim de reverter o cancelamento da série de nada adiantou, pois o canal Freeform e a Netflix continuam firmes e fortes na decisão de encerrar o drama supernatural com uma terceira temporada de 12 episódios.

Mr. Robot

Mr. Robot

A quarta temporada será a última da série, com a produção dos episódisos finais marcada para começar no próximo verão norte-americano, em Nova York.

Anunciada em dezembro de 2017, a quarta temporada originalmente contaria com apenas oito episódios. Mas, de acordo com fontes do Hollywood Reporter, o canal USA Network mudou sua decisão e encomendou 12 episódios para essa última temporada.

Orange is the New Black

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (17) o fim de uma de suas mais populares séries, que será encerrada em 2019 após 7 temporadas. No anúncio do cancelamento, o serviço de streaming prometeu no entanto que a temporada final “será a melhor de todas”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.